nós: sebastião bc João Constantino

arquivos:



amigos: Lembrei-me/ Chover no Molhado/

Wednesday, December 03, 2008

"Oh Vítor põe um bocadinho de paranóia no teu pãozinho que o almoço ainda demora!"

Já a tenho!
Falta-me o pão, guardanapos e um barril de petróleo temperar o prato.
Meus senhores o meu carro 'tá cheio de gente que eu não conheço, a ouvir músicas diferentes da minha. Com histórias iguais à minha e dão-me vontade de rastejar na minha inexistente individualidade. Cheiro-lhes o suor todos os dias. E já os auscultei/percebi a todos sem nenhum deles ter a mínima ideia. No outro dia ligaram-me a cabeça ao rádio do carro. Descobri que tenho um pequeno pianinho lá dentro e faz:"Pim, Pim, P-Pim, PIMMMMM!pim."
Eu lambo-me e lambo-me e lambo-me e vocês suam e suam e suam. Porque não introduzir um bocadinho de anarquia, tão sério? Porquê? Ainda não, mas vou saber, está por dias. Que sou um cão a correr atrás de carros...cheios de putas e gansos.
Como um sábio disse: "Putas, gansos caralho!". Vinha a correr atrás de mim. E eu pensava que as minhas anedotas eram más, más são as gengivites. E os carros cheios de gente, putas, gansos caralho!
Estou farto disto. Estou farto de não levar porrada, estou farto de ter os sobrolhos fechados e só ter feridas nos dedos. Quero sangrar de ranger os dentes. Entrar e sair pelas janelas. Quero que os gansos me mordam e que as putas se fodam. Destino.
E nunca mais pensar. Correr bem rápido como sempre. Bem lento. Em movimento lento. Despistar este carro.

Se temperares a tua sande com petróleo, nunca arrotes quando tua mãe 'tiver ao fogão.
Tou farte do miocárdio.

"Vítor 'tá pronto!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home