nós: sebastião bc João Constantino

arquivos:



amigos: Lembrei-me/ Chover no Molhado/

Friday, November 21, 2008

Contava o abade

Contava o abade

-Je me souviens parfaitement ce que me disait le grand-père du père de la grand-mère de l'oncle de mon ami:
Viver é dar um clister ao mundo e depois constituir família; é enganar a avó no troco do pão.
Mas, agora, estar vivo, isso é outra coisa. Estar vivo é ir colar um macaco do nariz debaixo do tampo da mesa e já não haver mais espaço; é um passeio pelo campo a ver prédios a cair pelo canto do olho. Estar vivo é adorar ir duma ponta à outra da rua mas só naquele sentido e preferir morrer a ser obrigado a fazê-lo no sentido contrário.

O whiskey levou-me a mulher mas eu vou cá ficando. Pelo menos até o café AS 3 MENINAS em Foros de Almada se passar a chamar Duas Velhas e um Enfarte do Miocárdio.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home