nós: sebastião bc João Constantino

arquivos:



amigos: Lembrei-me/ Chover no Molhado/

Wednesday, June 18, 2008

Fuck you Lucy

É outra vez época de chuvas e sombras. Nasci assim, a culpa é do sistema, the devil made me do it, não sei.
Espero que este inverno dure anos e que as águas levem casas, animais, famílias inteiras até ao mar e que o mar os engula de vez, sem regurgitar nem ruminar arrependimentos. Quero ver estas encostas lavadas de tudo o que lá existe.
É outra vez época de chuvas e sombras nesta estrada. Eu sigo-a até ao fim outra vez e outra vez desejo que não vá dar onde ia. Estas bermas são demasiado reconhecíveis, enfeitadas dos restos de entulho que a chuva arrasta, onde tropeço e espero vir a cair, pontuadas de noites sem sono.
As putas das insónias, para quem tem tempo de as conhecer melhor, não estão só à beira desta estrada nem deviam ter todas o mesmo nome nem têm todas a mesma maneira de rir. Ficam a saber. Os pesadelos é que são todos os mesmos, gordos, camionistas, suados da humidade, chuvidos em cima de nós até que verguemos sob o seu peso, cheio de correntes de transmissão, engrenagens, águias, retrovisores.

Quer queira, quer não, é bom ficar na cama a não ouvir a chuva. E estes rappers continuam todos a falar alto demais para que eu consiga ouvir-me a pensar convenientemente, graças a deus.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home