nós: sebastião bc João Constantino

arquivos:



amigos: Lembrei-me/ Chover no Molhado/

Monday, November 12, 2007

"A todos vós, caros ouvintes e a si mãe solteira

digam à Hermínia que não vai dar para matar o porco este sábado que eu tenho de ir substituir o Zé Vargas na segunda parte do jogo contra os Unidos da Varejeira que ele tem o baptizado do centésimo décimo primeiro e único filho do centésimo décimo bezerro do monte e só dá para o aquecimento e ver se bota uns golos àqueles filhos de uma negra que há dezassete anos que nos levam a taça da Nossa Senhora da Bordoada, isso é que eram belos tempos, vencíamos sempre o jogo por umas quinze batatadas, ospois o Vitaliano abria o vinho para provar e quando eu dava por mim tava a provar a filha dele, que aqui para nós é bem BOA e tem umas ancas paridêras que aquilo é para parir um regimento, homem! Ah tenho que dar as notícias?
Ah então é, o presidente da junta de frequesia de Marques demitiu-se, convoca-se eleições antecipadas para este sábado depois do jogo e mai nada.
Agora o bloco da meteorologia, o Raimundo viu no Borda d'Água que esta semana é capaz de chover, maneiras que quem tem morangos, vá tapar que aquilo ainda se perde.
Ah e é verdade diz que vem aí o psicólogo por causa de Rosalinda e da Gorgete que desde que
os respectivos fugiram com aquelas putas das brasileiras a minha Natividade nunca mais pôde
ir ao grupo de renda de bilros, eu tou me a cagar que não posso dizer asneiras na rádio homem!
Deixa falar como eu aprendi homem! Como eu dizia a minha Natividade nunca mais pôde ir ao grupo de renda de bilros lá da sociedade recreativa e leva o dia azucrinando-me os cornos
e já vai longe o dia quê tinha vagar de a aturar. Ah porra já cortamos um bocado da publicidade,
o Jacinto já não me faz o disconto nas bifanas pá festa do aniversário do clube, sorte d'um cabrão"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home