Querido Diário...
Estou coxo. É só um entorse mas não seria diferente se me tivessem cortado a perna ao meio com uma página do livro do génesis. Se calhar, se assim fosse, aproveitava e ia pedir para a rua, já que não tenho pais ricos nem ganhei o totoloto. Talvez fizesse fortuna.
Por agora, de entorse em riste, ou mesmo sem ele, poucas coisas me dão mais prazer do que olhar pela janela com a portada fechada e não ver nada e imaginar a quantidade de coisas que existem e não me vêem a mim. Entornei cerveja na cama. Foi pouca, não fez mal. Tenho uma data de amigos que me crucificariam num piscar de olhos por este desperdício. Deus os abençoe. O Diabo que os carregue. Raios os partam. Puta que os pariu.
Tenho trabalhos de casa por fazer. Tenho sede. Tenho esferográficas pretas e um disco dos Zeppelin a tocar. Acho que sou rico. Já não preciso de ir pedir para a rua. Coxear é inútil.
Querido diário, mais uma noite assim e vou acabar a ouvir o José Figueiras e a Banda do Muita Lôco a cantarem o tirolês.........Enfarte do Miocárdio yodle hé hii hiiiiiiiiiiiiiii
1 Comments:
Acho que os textos deste blog poderiam servir para medir a quantidade de esperança que depositamos naquilo que lemos. Em todos os textos fico à espera de acção. Na delícia de textos engraçados.
Isto foi um elogio.
12:07 AM
Post a Comment
<< Home